Coisas a considerar ao procurar uma escola de vôo

Posted by Wayman Eduardo | 14/09/18 10:52

IMG_2634

Você quer se tornar um ótimo piloto, mas não sabe por onde começar? Os estudantes devem perceber que eles se tornarão um piloto comercial se tiverem uma base estável. Esta fundação estável é uma excelente escola de voo e sua importância não deve ser negligenciada. Estudantes muitas vezes desperdiçam muito dinheiro tentando obter suas licenças porque não são ensinados corretamente e / ou não estão motivados.

Boas escolas ensinarão você adequadamente e o motivarão a se tornar o piloto habilidoso que você sonha ser. Então, quais fatores você deve considerar ao procurar uma excelente escola de aviação?

http://blog.wayman.net/things-to-consider-when-looking-for-a-flight-school

1) Reputação

Reputação significa muito ao comprar produtos ou serviços. Isto não é diferente para as escolas de Aviação. A internet geralmente fornece análises e informações úteis quando se olha para uma escola. Uma má reputação geralmente significa que a escola não é adequada e deve ser riscada da sua lista.

2) Segurança

A escola em que você tem interesse prioriza a segurança? Eles têm limites de vento para novos alunos? A escola já teve acidentes sérios ou teve certificados revogados? Se você não se sentir seguro, não se sentirá confortável no ambiente de voo e não poderá voar sem medos e receios. Uma boa escola de voo fará o máximo para garantir a segurança de seus alunos. Um ambiente seguro permitirá que o aluno se concentre em aprender a voar. Esta deve ser a principal prioridade para todas as escolas de aviação. Se eles não operarem de maneira segura, fique longe!

3) Qualidade de Aeronaves

Na aviação, você recebe pelo o que você paga. Você pode encontrar um avião mais barato em outro lugar, mas você pode não querer entrar nele. A qualidade da aeronave causará um enorme impacto no treinamento. Se a aeronave que a escola de aviação tiver em sua frota não estiver em boas condições, seu treinamento e sua carteira serão prejudicados. As paralisações excessivas da aeronave devido a problemas de manutenção atrasará seu treinamento, portanto, é imprescindível que você encontre uma escola com excelente padrão de manutenção.

4) Operação

Se possível, frequente uma escola de voo que seja parte 141 certificada, mesmo que o seu curso seja parte 61. A diferença é que uma escola parte 141 foi inspecionada e certificada pela FAA e usa um plano de estudos organizado. Os custos de vôo para as diferentes partes 61 e 141 não costumam ser muito diferentes, mas a qualidade e a flexibilidade de uma escola de vôo certificada parte 141 manterão você dentro do cronograma e dentro do orçamento.

5) Custo

Escolher uma escola de Aviação com os preços mais baixos nem sempre é o caminho a seguir, pois pode haver preocupações com a segurança e isso pode acabar custando mais caro. Dito isto, uma escola de voo com taxas muito altas não garante segurança nem qualidade. Na maioria dos programas mais caros ou universidade você estará pagando não só pelo tempo de voo, mas também pagando pela rede. Equilibrar suas finanças é muito importante quando se trata de voar. Você deve encontrar uma escola de aviação de boa reputação com preços decentes. Se você deve pagar um pouco mais pela paz de espírito, então pode muito bem valer a pena!

Relacionado: Auxílio financeiro e bolsas de estudo para treinamento de vôo

6) Ex-Alunos

Uma boa escola de vôo terá ex-alunos dispostos a apoiar o nome da escola. A melhor maneira de avaliar a qualidade de uma escola é conversar com os alunos anteriores. Eles serão uma fonte inesgotável de informações úteis sobre a escola de vôo na qual você está interessado. Uma boa pergunta a fazer é: onde estão os ex-alunos que estão voando agora? Se há muitos ex-alunos que não adquiriram empregos como pilotos profissionais, isso pode ser um indicador de uma escola de vôo ruim.

7) Bons instrutores

Este último ponto é muito importante. Quando tudo se resume a isso, uma escola de voo com maus professores produzirá maus pilotos. Você ficará muito familiarizado com seu instrutor depois de ficar confinado com eles em uma aeronave por horas a fio. Você deve encontrar um instrutor que o motive, ensine técnicas e teorias adequadas, promova a segurança, seja fácil de se conviver e esteja disponível para você quando necessário. É preciso uma pessoa especial para poder ensinar corretamente e as escolas de vôo devem empregar os melhores instrutores!

Considerando esses pontos, você estará no caminho certo para encontrar uma excelente escola de vôo. Na aviação, você não deve se contentar. Se você se contentar com um centro de vôo medíocre, então você está se preparando para o fracasso. Ter uma base boa e estável lhe dará as ferramentas necessárias para se tornar um piloto complete.

Fly in Miami