Como se matricular em uma escola de Aviação para tornar o seu sonho uma realidade

Posted by Wayman Eduardo | 16/10/18 9:10

IMG_2646

Muitos nascem com paixão pela aviação. Eles olham para o céu, avistam uma aeronave e pensam consigo mesmos: "Eu queria estar voando com ela!" Essa meta pode ser alcançada com a devida determinação, a vontade e o conhecimento correto. A parte mais difícil para as pessoas é a última parte; a parte do "conhecimento certo". Pessoas com interesse em se tornar um piloto muitas vezes não sabem por onde começar.

http://blog.wayman.net/how-to-enroll-in-a-flight-school-to-make-your-dream-a-reality

Você provavelmente já teve uma paixão pela aviação desde que era criança. A aviação sempre te fascinou e você sempre soube (e ainda sabe) que você se tornaria um piloto. Você provavelmente terá um problema. Provavelmente não conhece ninguém na indústria da aviação. Você se pergunta: "Como posso me inscrever em uma escola de Aviação?" A resposta é simples.

A Internet tem informações infinitas, e uma simples pesquisa no Google para encontrar uma escola de aviação na área que você deseja voar o levará ao sucesso. Escolas de vôo sabem exatamente quais requisitos são necessários para se tornar um piloto. Afinal, são eles que treinam atuais e futuro pilotos. Eles têm a parte  "conhecimento correto" mencionada anteriormente. Eles estão equipados com as ferramentas para ajudar e saber quais regulamentos federais precisam ser cumpridos.

Embora muitos tenham paixão pela aviação, há alguns que só têm interesse e não têm certeza se gostariam de obter uma licença. E se você não tiver certeza? Você pode experimentá-lo? Claro que sim! Escolas de Aviação respeitáveis oferecem algo para os recém-chegados chamados voos de descoberta. Estes voos de descoberta são assim chamados porque são para você aprender sobre a escola e como é voar em uma aeronave de pequeno porte. Esses voos têm duração de geralmente meia hora a uma hora. Você voará com um dos instrutores da escola de vôo que irá mostrar-lhe a aeronave e uma breve explicação dos controles. O instrutor que conduz o voo, muitas vezes, permite que o piloto da primeira vez manipule os controles para manobras simples, como vôo reto e nivelado e curvas superficiais. Esses voos de descoberta são uma excelente maneira de determinar se a aviação é ideal para você.


Se você está interessado em obter uma licença de piloto seja como um passatempo ou para seguir para uma carreira profissional de piloto, não há nada que o impeça! Uma simples ligação, e-mail ou visita a uma escola de voo levará você ao assento do piloto. Aproveite o voo de descoberta da escola de voo e use-o como uma oportunidade para aprender não apenas sobre voar, mas também sobre a escola. É importante encontrar uma escola de aviação com boa reputação e excelentes instrutores.

Uma citação de Leonardo Da Vinci diz: “Depois de provar o voo, você sempre caminhará pela terra com os olhos voltados para o céu, pois lá esteve e sempre terá que voltar.” para ter esse sentimento ou talvez seja tão apaixonado que você já sente esse desejo de voar, então dê o primeiro passo e ligue, envie um e-mail ou visite uma escola de vôo. Eles sempre ficarão mais do que felizes em ajudá-lo a voar. Toda a obtenção da sua licença é feita com determinação, vontade e o “conhecimento correto”. Vejo você lá em cima!

Contact Admissions