Quanto Tempo Leva Para Se Tornar Um Piloto De Linha Aerea Comercial Nos EUA?

Posted by Wayman Eduardo | 4/24/18 2:41 PM

IMG_2069

A aviação pode frequentemente ter um caminho indescritível. Planeje com antecedência para atingir sua meta de se tornar um piloto de linha aérea comercial. Você deve considerar o custo, a localização e especialmente o tempo. O tempo deve ser uma grande consideração quando se trata de decidir para onde voar. Tornar-se um piloto de linha aérea comercial nos EUA é uma ótima opção, pois os altos padrões de treinamento ajudarão você a obter o status de seu piloto comercial de maneira rápida e eficiente. Isso fará com que você consiga seu emprego dos sonhos como um piloto de linha aérea comercial!

Piloto privado

Requisitos do piloto privado

Existem muitos requisitos que os pilotos devem cumprir para se qualificarem para os testes. O requisito mínimo de horas para pilotos privados é de 40 horas para a Parte 61. Essas 40 horas têm sub-requisitos que incluem um mínimo de 20 horas com um instrutor e 10 horas solo. Essas horas referem-se ao tempo de voo e não incluem o tempo de solo que você também precisará para estar em dia com seus requisitos de conhecimento do piloto privado. As 40 horas são um requisito mínimo (35 para a Parte 141), mas a quantidade média de tempo que o aluno leva para obter sua PPL é de cerca de 50-70 horas, de acordo com a AOPA. Este tempo pode ser reduzido ou prolongado dependendo se você decidir estudar em período integral ou meio período. Estudantes em meio período podem completar a PPL dentro de 4 a 6 meses. Estudante em tempo integral pode completar o curso em cerca de 2-4 meses. Quanto mais você estudar e treinar, mais proficiente se tornará como piloto!

Piloto de Instrumento

Por que devo obter uma habilitação de voo por instrumento?

Depois de ter concluído o seu PPL você vai adicionar a sua habilitação de voo por instrumento . É necessária uma habilitação de voo por instrumento para operar sob as regras de voo por instrumentos, bem como no espaço aéreo Classe A (acima de 18.000 pés), onde praticamente todas as principais companhias aéreas operam. A habilitação de voo por instrumento é em média, concluída dentro de 50 horas e os estudantes em tempo integral podem concluir o programa completo dentro de um mês! Os requisitos gerais de hora para uma habilitação de voo por instrumento são:

Passar o Exame de escrito de Instrume6ntos (IRA) com um 70% ou mais

20 horas de treinamento em aeronaves

20 horas de FTD, Frasca ou Redbird

2 h para Checkride

Piloto comercial

Treinamento de Piloto Comercial

Requisitos do piloto comercial

É isso que você estava esperando! Você concluiu o seu curso de IFR e agora precisa obter sua licença de piloto comercial. Esta licença requer um mínimo de 250 horas com sub-requisitos para um ou vários motores, portanto, você precisará aumentar suas horas de voo depois de concluir o curso de IFR. O treinamento real para a sua licença comercial (monomotor) é de apenas 15 horas depois de ter atingido o requisito. Você pode optar por fazer o comercial monomotor e, em seguida, fazer o multimotor, o que levará no mínimo 15 horas de de voo, incluindo o checkride. O treinamento comercial pode ser realizado dentro de 4 semanas, em tempo integral e 4-8,em meio período.

Baixe nosso Checklist completo Passo a Passo Como se tornar um piloto de linha aérea comercial nos EUA

Regra de 1500 horas

Padrões de Qualificação para Piloto

A FAA estabeleceu a "Regra das 1500 horas", que foi projetada para promover a segurança entre os pilotos das companhias aéreas. Um primeiro oficial deve ter pelo menos 1500 horas e uma certificação de piloto de transporte aéreo para trabalhar nos EUA como piloto de linha aérea comercial. Para se qualificar para o certificado ATP, é necessário atender aos seguintes requisitos:

Pelo menos 23 anos de idade

Ter certificado de piloto comercial com IFR

Passar uma prova escrita de ATP e testes práticos

1.500 horas de tempo total como piloto

Há muitas maneiras de atingir esse requisito de 1500 horas. Depois de ter sua licença de piloto comercial, você poderá trabalhar por conta própria. Isso significa que você pode começar a da instrução de voo, pilotar aviões agricola, puxar faixas de propaganda, e muito mais. Trabalhar para empresas a fim de acomular horas de voo é uma ótima idéia, porque você não precisa mais pagar para voar, e sim ser pago para voar e acumular suas horas!

Alcançar o seu sonho de se tornar um piloto de linha aérea comercial pode parecer uma tarefa monumental, mas está facilmente ao seu alcance.  Se você sabe que quer voar para ganhar a vida, então não hesite. Quanto mais cedo você começar, mais cedo você estará no ar voando para uma companhia aérea comercial; ser pago para fazer o que você ama. Você passará de piloto privado a ATP em um período de tempo relativamente curto mas com muito trabalho e dedicação!

 

Get Wayman's Flight Training Tips  Receive flight training tips, trends, and best aviation  insights delivered right to your inbox!